oiee.......
gtn.....hj eu acordei tarde demásssssssss..........uhuhuhuhuuuhuh
bom levantei....fui almoçar.........so pra vcs terem noçao..........agora to aki..........vo toma um banho e sai atrás de um emprego neh................mas tipo......jah dexei os curriculos agora eu so vo conferir pra ver no q q deu neh.............=]................
hj eu num tenhu muita coisa pra contar naum...............ainda nem deu tempo de acntecer algo..........uhuhuhuhuhh........eu tenhu q ir urgente na minha antiga casa pega minhas roupassssss......jah to fiknau sem ropa jah.....................
eh issu ai gnt bjinhus............... bjinhus ...........tchau........ tchau.........huhuuhuuhu
fuiiiiiiiiii................
=********
08/02/2008
Num tenhu muita coisa pra contar hj naum
Escrito por
Unknown
às
12:59 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 coments:
Postar um comentário