21/02/2008

Até q enfimm........(desabafo)

Pqp...............!!!!!!!!!!!!!!!





phodaaaaaaaaaaaaaaa.................



ate q enfim eu consegui postar viu.........

nussssss..........aki em casa eh uma luta pra conseguir um espacinhu na net...............parece ate uma lan...........mas e divertidu.......ahuahuahuauhaauhuahassim a casa vive sempre xeiaaaaa........hauahuauhahah.......saum pessoas otimas......xatas as vezes, neh Lecinhu........huuahauhauhuhauahauhau.....tow zuanu....te dolu miguuuuu.........




Gnt..........aproveitar q eu toquei no nome do lecinhu...........olha
eu tenhu muita coisa pra fla dele nesse momento............migo vc eh
simplismente d+++++++++ de amu........mais amu muto mesmo............vc eh
simplismente tudu pra mim migu.......sabe gnt eu num tenhu vergonha nenhuma de
fala q parte da minha personalidade eh um plagio.....uma copia do
lecinhu.........eu admiro d+++++ esse garoto ai e tento sempre...em tudo q eu
faço....tomar as mesmas decisões q ele tomaria sabe..........ai meu pai nem sei
mais o q dizer........hauhauauhuhah...so sei dizer q te amu migo......ahhhhhhh
sim...........e tipo a gnt parece mais irmaum do q tudu neh.......ate na
aparência........intaum eu so queria dizer q quando alguem me xama de lecinhu na
rua e q eu xongu..............num e q eu num goste naum tah...............eh ate
um privilegiu.................mas e q eu so mais
bunitu...................uhauhuahuhauhuahuahuahuahu.......te amulll
miguuuuuuuuu........







aew galera eu coloquei um chat ai no blog.........q xiqui trimiliqui hein............hauhauhauhauhuah......como tiz a Tici..........q eh uma outra pessoa maravilhosa q eu vou falar outro dia...............podem desfrutar ai gnt a vontade viu.......bjuxxxxxxx....







=******************